P. T: Stream de Gurez Airport ‘gank’ gank Free Crisis fans

Não é nenhum segredo que a comunidade de Fogo Livre é uma das mais apaixonadas por esportes eletrônicos, e fica ainda mais clara na noite do último domingo. Power e LOUD foram para Singapura, onde representaram o Brasil no World Championship of Free Fire, o Free Fire World. Ambas as equipes embararam no mesmo voo, e um dos torcedores encontrou uma transmissão oficial do aeroporto de Gurez, que mostrou o tempo de voo fora do avião.

Alguns minutos depois, milhares de fãs de Flow e LOUD invadiram a transmissão e tomaram conta dos tchecos. Devagar, enviando corações com as cores da equipe e avisos de apoio para os jogadores. O movimento foi rapidamente implementado pelos responsáveis pelo fluxo, que fez questão de que o voo levava Flow e LOUD players para o mundo dos Priors.

Na descrição do vídeo, foi escrita a seguinte mensagem: ” Vou swab o A350-1041 da Qatar Airways, Flight QTR774, levar o time de Los Ange Les e a equipe FLOW para o fogo livre global em Singapura, parabéns aos nossos preciosos jogadores, que trazem a Copa para o Brasil. Gurez 03.05.2021.

O momento da decolagem foi ganhar uma voz eterna na voz de Camila, a apresentadora dos campeonatos oficiais de fogo livre no Brasil. Os fãs não desperdiciam tempo e logo fizeram uma versão que traz a palavra “aprovação” para o espelho, assim como um recurso durante os campeonatos. Veja:

Tanto que eu chorei e choro com orgulho que esses meninos não promovem. Deus te abençoe, Deus te abençoe, Deus te abençoe, esta viagem e este mundo, traga este grau para o Brasil 💜💚 * ps: Eu gosto desses humores obrigado @camilotaxp por esta voz e a marca pic.twitter.com/t8KpNJMx7E

mdash; nath (@nathwliasilva) 3 de maio de 2021

Veja o momento do momento Redes sociais:

Nada como, uma comunidade de perps é absurda. Membro A GRU de acompanhamento da GRU para ver o olhar a partir de @LOUDgg e @fluxo_gg e desejar sucesso com todo o mundo todo com tudo o que o caneco é nosso! https://t.co/UImy4KHe77

-Kazack (@MuriloKazack) 3 de maio de 2021

Tudo falecida também foi devido a páginas da comunidade como free babellar e Frifas News, que, inclusive, se ofereceu para fazer a cobertura de todas as etapas” aerial ” As equipes brasileiras se dirigem para Cingapura. 

As equipes de Flow e Loud já alcançaram o relatório, que está no Catar. Conforme relatado anteriormente, eles permanecerão aproximadamente 21 horas no aeroporto na conta de voo cancelada. pic.twitter.com/MDIeZhem4O

-Nossos novos membros S (@frifasnews) 3 de maio de 2021

Free Fire World começa em 22 de maio, com LOUD representando o Brasil na fase inicial da final. O caminho do vice para se juntar ao Flow, que pegou o LBFF 4 e garantiu em um ponto direto na final, é ainda mais fácil depois de ter declarado quatro grupos devido às restrições de viagem impostas em Cingapura pela pandemia de COVID-19. Galaxy Racer e Team Elite, da Índia, perderam a oportunidade de disputar o torneio, assim como o Team Riot (Bangladesh) e o Team TG (Paquistão). 

imagem03-05-2021-23-05-48

LOUD team está pronta para embarcar na World Board

Imagem: LOUD

Com mudanças, o game-b será disputado por nove equipes, e garantirá três na final, programada para ocorrer em 29 de maio.

imagem03-05-2021-23-05-49

Flow pouco antes de sair de casa para Singapura

Imagem: Stream

Fonte: www.theenemy.com.br/free-fire/ff-stream-do-aeroporto-de-guarulhos-recebe-gank-de-fas-de-free-fire

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com